Parte I - Rendida por você
Criada com limites rígidos e sem tolerância, viveu perdida em um mundo onde o abuso e a intransigência eram a lei. Com uma mãe cruel e um pai bipolar, sentiu-se no dever de se submeteraos maus tratos e se afastar de amigos.Seu mundo era sua mente, onde podia sonhar com sua independência e uma vida melhor.
Ela tinha sonhos...
Ele tinha desejos...
Ele a desejou desde a primeira vez que a viu.Foi prudente em seu julgamento e decidiu esperar o momento certo. Ela seria dele e disso não tinha dúvidas. Convivei anos com a sua luxúria por ela, arranhando e a cada dia ganhando força...Então uma reviravolta os coloca frente a frente. Finalmente chegou o dia de tê-la em seus braços e em sua cama.
Ela queria amar...
Ele queria foder...
Sonhos perdidos e amores destruídos, em meio a ganância , inveja, crueldade e corações quebrados o anor surge. Mas isso seria suficiente para mantê-los juntos?
Parte II - Subjulgada
Dor...
Ressentimentos...
... Fabiana estava perdida em um mundo de solidão, de
angustia e cheia de mágoas. Tudo que ela construiu com muito esforço foi destruído em nome do amor. Esse sentimento que provou ser o maior e também o mais destrutivo que já havia sentido. Depois de lutar tanto por sua vida, acabou caindo em mãos
erradas. Subjugada em um mundo desconhecido, foi obrigada à submeter-se. Ela não estava desistindo, apenas entregando-se.
Ele passou a maior parte da sua vida estudando e trabalhando. Todos os seus sonhos giravam em torno do seu futuro profissional. O destino prova a ele o contrário. Sua principal função era salvar a vida dela. Estaria ele disposto a abrir mão de sua carreira, para
salvar Fabiana de si mesma?
Escolhas serão feitas!
Amores serão destruídos!
A verdade virá à tona. Estaria ela disposta a lutar contra seus demônios? Ou cederia á dor e continuaria na escuridão?
2 comentários:
Oi, bom dia. Estou doida pra ler esta trilogia. Você pode me enviar? lizania78@gmail.com
Seu blog é muito bom. Parabéns!
Por favor, vc pode me enviar essa trilogia? Quero muito lê-la. O meu email é mgelora@hotmail.com
Obrigada.
Postar um comentário